top of page
  • Foto do escritorAquários Sobrinho

Lago da DNA com 15 dias de montado

Há cerca de 15 dias terminamos a montagem do lago de peixes da empresa DNA Fórmulas do Brasil em Guarapari-ES. Diferente dos lagos ornamentais que costumamos trabalhar, esse é um lago para peixes de pesca e não faz uso de nenhum filtro biológico e nem de filtro UV.


Nosso trabalho nesse lago foi regularizar o fundo e impermeabilizar. Fizemos todo o processo de regularização, construímos uma estrutura de ferrocimento e impermeabilizamos o lago com SikaTop 100.


Esse lago compõe parte da área de lazer dos funcionários da empresa e vai servir também para pesca esportiva.


A água do lago está verde porque não há nenhum tipo de filtragem. O lago funciona com sistema de renovação contínua de água


Assista abaixo o vídeo de como está esse lago de peixes hoje depois de terminado:

Segue também algumas fotos do local.

Chamo atenção para o quanto deve ser confortável sentar na mesa no centro do coreto do lago para descansar um pouco. O bem estar dos funcionários é uma preocupação constante da empresa DNA Fórmulas do Brasil.


Para quem quiser ver o lago seco, segue o link abaixo das publicações que fizemos:


Se você é do estado do Espírito Santo e tem vontade de ter seu aquário ou lago ornamental, entre em contato conosco que escutaremos as suas vontades e ideias e faremos o orçamento sem compromisso. Construímos desde a base do móvel, montamos o aquário e o sistema de filtragem e ornamentação. Entregaremos seu aquário montado e funcionando perfeitamente na sua casa, seja ele um aquário de água doce ou um aquário marinho.


Trabalhamos com aquário de no mínimo 200 litros.


Se você é de outro estado brasileiros, nós enviamos os equipamentos que fabricamos para qualquer lugar do Brasil.


Entre em contato e faça o seu orçamento:

bottom of page