ReatPlus - Mídia Para Reatores da Aquários Sobrinho

A ReatPlus, mídia para reatores Aquários Sobrinho, foi desenvolvida com a finalidade de abastecer reatores de cálcio, reatores de enxofre e reatores de carbonatos, e também para aumentar o Ph  e a reserva alcalina de lagos, aquários, baterias de lojas e tanques de piscicultura, de forma barata, eficiente e segura.

Fabricada a partir de conchas escolhidas, selecionadas e limpas manualmente em estações de marinicultura (criação de ostras e mexilhões para consumo humano), possui um formato particular de grãos, fraturados artesanalmente em forma de escamas finas que permite maior fluxo de água e maior aproveitamento do CO², o que confere uma maior e completa dissolução, sem liberação de pó ou resíduos.

Um tratamento térmico e químico estudado, aperfeiçoado, adaptado e testado durante anos em nossos aquários, garante total ausência de Nitratos, Fosfatos ou outros contaminantes, dando completa segurança ao produto.

A ReatPlus Fornece ao sistema Cálcio, Magnésio, Estrôncio, Elementos-traço e carbonatos, seja em água doce ou salgada, melhorando o desenvolvimento de todos os organismos aquáticos  e aumentando e eficiência dos filtros biológicos (filtros de bactérias) .

Ideal para os tradicionais reatores de Cálcio e de Enxofre, também possui ótimo comportamento em reatores de carbonatos (reatores de mídia fluidizada), já que os grãos dissolvem-se uniformemente, mantendo o  biofilme controlado,  não grudam uns aos outros e não formam acúmulos de resíduos.

Para sistemas de água doce, pode ser usada em saquinhos de tela (usados para carvão ativado), colocados dentro de filtros ou pendurados em locais de passagem de água onde possam ser retirados sempre que os parâmetros desejados forem atingidos.  É uma excelente e barata solução para sistemas com problemas de queda constante de Ph e de Kh.

Também apresenta excelente resultado em aquários de Ciclídeos Africanos  (Malawi e Tanganyika), aumentando os fatores desejados por esses peculiares peixes e melhorando visivelmente a qualidade da água em poucos dias. Para isso, basta ser adicionada ao substrato do aquário, ou colocada dentro dos filtros.  

Em pisciculturas, grandes tanques e lagos, apresenta um excelente resultado, se usada em reatores fluidizados, permitindo o controle preciso do Ph e do Kh, sem apresentar os  conhecidos problemas causados pelo tradicional calcário dolomita . Nesses tanques, a oferta adicional de cálcio, Magnésio e Elementos-traço,  melhora a saúde dos peixes e proporciona um crescimento mais rápido, devido ao aumento da conversão alimentar de peixes e crustáceos (camarões).

Aquários Sobrinho 

Telefones: 27 33261100 - 27 993115626 - 31 982859240

email para orçamentos: angelolucas90@yahoo.com.br

email para fábrica: sobrinhoaquarios@gmail.com

Endereço: Rua Luiz Soares do Nascimento, 109, Ilha das Flores, Vila Velha -ES

CNPJ 26.049.716/0001-77