top of page
  • Foto do escritorAquários Sobrinho

Aquecedor Remoto Slim para aquários

Regularmente somos consultados sobre o nosso Aquecedor Remoto, principalmente se temos versões para aquários pequenos, mas sempre explicamos que o custo/benefício se reduz com a redução da potência.


Dessa vez, o nosso amigo Cláudio que já tem nosso Oximax e nosso filtro canister resolveu adquirir nosso aquecedor remoto porque sua conta de luz estava vindo muito alta e seu aquecedor para aquários . A questão é que o aquário do Cláudio é pequeno e dispõe de pouco espaço no móvel, então o Aquecedor Remoto precisaria ter uma potência menor e ser mais compacto.


Pensando no nosso amigo Cláudio foi que desenvolvemos um Aquecedor Remoto para aquários mais compacto e com uma potência menor, que atenda uma variedade de aquários de médio porte. Assim, fizemos o Aquecedor Remoto Slim com 500W de potência máxima.

O Aquecedor Remoto Slim da Aquários Sobrinho atende aquários com volume entre 200 e 1000 litros dependendo da diferença de temperatura que o aquecedor precisa manter a água do aquário e a temperatura do ambiente.


O Aquecedor Remoto Slim possui as mesmas vantagens do Aquecedor Remoto tradicional, com a diferença de ter um corpo menor. Ele mantém seu controlador digital com capacidade de regulagem com precisão de 0,1°C e o processador que o permite usar apenas o mínimo de energia necessário para o aquecimento da água.


Abaixo seguem os vídeos do teste e com informações de funcionamento do nosso Aquecedor Remoto Slim para aquários.



Se você é do estado do Espírito Santo e tem vontade de ter seu aquário ou lago ornamental, entre em contato conosco que escutaremos as suas vontades e ideias e faremos o orçamento sem compromisso. Construímos desde a base do móvel, montamos o aquário e o sistema de filtragem e ornamentação. Entregaremos seu aquário montado e funcionando perfeitamente na sua casa, seja ele um aquário de água doce ou um aquário marinho.


Trabalhamos com aquário de no mínimo 200 litros.


Se você é de outro estado brasileiros, nós enviamos os equipamentos que fabricamos para qualquer lugar do Brasil.


Entre em contato e faça o seu orçamento:


bottom of page