top of page
  • Foto do escritorAquários Sobrinho

Aquecedor Remoto 3600W para aquecimento de tanques de peixes

O frio é realmente danoso para os peixes nos aquários, mas acaba tendo efeitos ainda mais nocivos nos peixes de tanques expostos ao vento. As grandes concentrações de peixes em tanques de criação acabam por favorecer a proliferação de doenças e os resultados do não controle da temperatura são grandes.

aquecedor aquário peixe lago tanque

Acabamos de enviar um aquecedor remoto de 3600W em 220v que é para um tanque de engorda de peixes em Olinda-PE. O formato Slim se mostrou bastante eficiente para grandes resistências como as de 3600W.


O nosso aquecedor para aquários, lagos ornamentais e tanques de peixes


Sempre percebemos que no aquarismo havia uma falta de opções de aquecimento para aquários de grande porte e lagos ornamentais devido à potência média de máxima de 300W dos aquecedores. O dono de um aquário ou lago grande muitas vezes precisa colocar 3 ou mais aquecedores para manter a temperatura do aquário.


Pensando nisso acabamos desenvolvendo o Aquecedor Remoto com potência máxima de 500w, 1800w ou 3600w. A grande vantagem do Aquecedor Remoto para aquários , lagos e tanques é seu sistema de controle de potência onde que, automaticamente, o aquecedor analisa a menor potência necessária que ele precisa usar para aquecer a água na temperatura desejada.


O processador do Aquecedor Remoto, junto com suas qualidades de transferência de calor, fazem com que o Aquecedor Remoto da Aquários Sobrinho tenha uma economia de energia de até 30% em relação aos termostatos comuns de mesma potência no aquecimento de aquários, lagos ornamentais e tanques de peixes.


Para mais informações sobre o Aquecedor Remoto basta acessar o link abaixo:


Se você é do estado do Espírito Santo e tem vontade de ter seu aquário ou lago ornamental, entre em contato conosco que escutaremos as suas vontades e ideias e faremos o orçamento sem compromisso. Construímos desde a base do móvel, montamos o aquário e o sistema de filtragem e ornamentação. Entregaremos seu aquário montado e funcionando perfeitamente na sua casa, seja ele um aquário de água doce ou um aquário marinho.


Trabalhamos com aquário de no mínimo 200 litros.


Se você é de outro estado brasileiros, nós enviamos os equipamentos que fabricamos para qualquer lugar do Brasil.

Entre em contato e faça o seu orçamento:


bottom of page